sábado, 6 de abril de 2013

Who the fuck said that I have no feelings?

Boa tarde! Trago-vos a minha semana hoje visto que durante a semana não tenho podido passar muito tempo no computador. 

Terça-feira: o 1º dia de aulas, durou eternidades mas não foi tão mau como eu pensava. Eu e o meu namorado já não estávamos muito bem mas as aulas não foram más, até foram bastante divertidas e assim se passou uma manhã de aulas. Durante a tarde fui à manicure e fui ao cabeleireiro, podem ver as imagens no meu instagram. À noite fui ao shopping com os meus pais (post que está agendado para amanhã). 

Quarta-feira: Pedi um tempo ao meu namorado, sinto-me confusa, presa, preciso de um tempo para mim. É muita pressão, é muito tempo juntos, somos da mesma turma, estamos sempre juntos e começo a sufocar. Acho que é compreensível.

Quinta-feira: Foi um dia bastante preenchido, mas um dos meus dias preferidos. E sem dúvida o meu ponto alto da semana. De manhã tive aulas e não foram secantes mas já começava a ficar impaciente. De tarde tive uma visita de estudo ao instituto biotecnológico na faculdade católica do Porto (acho que é assim que se chama). Adorei! Tiramos as dúvidas e sem dúvida que já tenho algumas ideias de cursos. Fizemos várias atividades, algumas bem interessantes. Quando cheguei a casa, só tive tempo para lanchar e para me vestir para ir para mais uma aula de zumba! Tive um dia bastante preenchido mas bastante cansativo.

Sexta-feira: Uma sexta-feira completamente normal, mas nem peguei nos livros. Estava tão cansada que passei a tarde toda a ver PLL para ver se me animava um pouco. 

E hoje fiz alguns trabalhos de casa e logo à noite vou ver o teatro lá da escola que vai apresentar uma peça. Uma das minhas melhores amigas está lá incluída e por isso vamos à estreia para a apoiar e para a ver representar. Estou bastante curiosa e tenho a certeza que vou adorar vê-la!

Como foi a vossa semana? :)

14 comentários:

  1. Sabes o que me disseram uma altura? Que pedir um tempo é uma forma simpática de acabar. Não digo isto para te desmotivar, não. Também quando me disseram isso eu tinha acabado de dar um tempo ao meu namorado, e sim, esse tempo acabou por ser mesmo o fim da relação, depois voltamos e foi com mais amor, digamos assim. Mas olha, agora estou solteira na mesma. Lá está, o que te quero dizer é para não demorares com o tempo, usa o tempo necessário, não no maior espaço de tempo, porque aí começas a habituar-te a estar sem ele e depois nunca consegues estabilizar. Espero que não me leves a mal, até porque quero ver-te feliz e decidida. Um beijinho grande e força nisso, leva o tempo que o teu coração precisar.
    (quando aos post's agendados, eu também não costumo utilizar, só no outro blog, que é uma coisa mais selectiva.. neste não. É bom ter-te cá :) )

    ResponderEliminar
  2. Relativamente calma, e passou a correr

    ResponderEliminar
  3. Passada a estudar.

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    xx

    ResponderEliminar
  4. Foi normal, cansativa e repleta de sono... xD Espero que as coisas com o namorado melhorem, vais ver que o tempo vai fazer-vos bem :)

    ResponderEliminar
  5. Não te imaginava com tantos carocois no cabelo ihih :)

    ResponderEliminar
  6. Oh, espero que isso com o teu namorado passe e que resolvam tudo! :)
    Há um ano atrás fiz o mesmo com o meu namorado. Andámos um mês que mal falámos e ele esperou por mim apesar de ter ficado muito triste comigo. Não consegui resistir e voltámos a ficar juntos (: e lá vão 2 anos e meio (; Acho que deu para perceber o quanto ele me é importante :b
    Força para ti* Que as próximas semanas sejam mais calmas! :D

    ResponderEliminar
  7. a minha semana foi boa :) espero que fique tudo melhor entre ti e o teu namorado :s

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de posts :)

    Marisa x
    http://stylingdreams.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. r: ohh, estou só muito muito muito arrependida de uma coisa que fiz mas que não podia ser feita de outra forma por causa da minha mãe :(

    ResponderEliminar
  10. r: espero bem que sim, e que tudo melhore finalmente!

    ResponderEliminar
  11. Os dias mais ocupados, principalmente com coisas que nos cativam são sempre os melhores !
    Eu já fui da turma do meu namorado e até te percebo, mas hoje em dia só desejava voltar a ser xD

    ResponderEliminar
  12. Volta tempo da Filipa, volta fim de semana para ela colocar algo novo por aquiiiiii :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)