sábado, 11 de maio de 2013

Let's have a great day

Boa tarde! Tem-me custado um pouco vir aqui, não tenho tido muita inspiração. Segunda-feira tive o meu primeiro teste do 3º Período e foi logo de matemática. 
Hoje é dia do clássico Benfica VS. Porto. Sou do Porto digamos mas também tenho uma costela do Benfica. Depois da minha explicação para o exame de biologia vou com os meus melhores amigos e namorado para um bar aqui à beira da nossa casa ver o jogo. Vai ser a real loucura, porque dois dos meus melhores amigos são benfiquistas ahaha


Vocês estão a torcer por quem hoje? :)


10 comentários:

  1. A mim, parecia-me (modesta opinião de observadora) que vocês até se davam muito bem, que a vossa relação era estável e forte.
    Hoje também me espera um clássico com os meus amigos :)) Que ganhe o melhor, eu não dou cartas nem as jogo xD

    ResponderEliminar
  2. r: E é exatamente ao que me tava a referir, vi conversas dele com outra tipo lol, nem vale a pena comentar -.-

    ResponderEliminar
  3. Eu acredito que sim, nem sou ninguém para estar a avaliar. É como te digo, pensei que se dessem melhor. Mas o amor não é um conto de fadas, como todos pensam. Falo por mim também, estou de novo numa relação e epá, nada me garante que DESTA VEZ seja de vez. Só espero que sim. Mas é como tu, também esperas que dê certo, que corra bem e que ambos estejam felizes, mas nada te garante que daqui a nada não estejam longe um do outro. Sejamos realistas. Uma relação não é só amor e uma cabana.

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que vá resultar, força! :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, meu amor :)
    tenho uma publicação no meu blogue, do facebook, que remete para um concurso em que estou a participar :) Agradecia imenso o teu 'gosto' para assim, poder ganhar :) não obrigo ninguém, mas adorava que me ajudasses :) muito obrigada, beijinho :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)