quinta-feira, 25 de abril de 2013

If you love life, life will love you back

Hoje acordei muito cedo para o que é costume. Eu sou menina para acordar às 13h/14h em feriados e em fins-de-semana, mas hoje tinha o ensaio para o flashmob e tinha que estar lá às 10h no sítio combinado. Conclusão, tive que acordar às 9h menos 15. Primeiro custou um bocadinho, mas depois lá entrei no espírito e com as minhas melhores amigas fiquei para a aula de zumba. Com esta stora é muito mais complicado, prefiro mil vezes com o meu stor, talvez por estar já habituada ao estilo dele. 

Parece que os dias são muito mais compridos se acordarmos cedo e rende mil vezes mais e consegue-se aproveitar imenso. Não me tinha apercebido do que andava a perder, chega de ser preguiçosa e passar o dia em casa. É que soube mesmo bem acordar, fazer exercício, tomar banho, almoçar, descansar um bocadinho e depois estudar a tarde toda e agora estar-vos aqui a contar o meu feriado do 25 de Abril ihihi


Como foi o vosso? :)


6 comentários:

  1. tens toda a razão :)
    eu fui à praia e aproveitei para correr!

    ResponderEliminar
  2. É mesmo verdade! Os dias podem ser gigantes se estivermos dispostas a isso :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo, quando acordamos cedo os dias rendem muitíssimo mais e é por isso que não gosto de acordar depois do meio-dia (excepto quando não tenho nada de jeito para fazer xD).
    O meu foi passado à volta de coisas da faculdade -.-'

    ResponderEliminar
  4. Muita coisa para se fazer por esses lados, estou a ver. Eu também sou da mesma opinião, acho que o dia rende mais, mas às vezes, a preguiça vence!
    O meu foi a piquenicar :p

    ResponderEliminar
  5. Também não sou menina de acordar cedo, não não... mas tens razão, sabe bem! E os dias ficam muito maiores e com mais tempo para tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blog ^^ Vou seguir-te!

    http://anitanaterradonunca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)