sábado, 13 de abril de 2013

Once upon a time......................End

Não queria que este fosse o meu primeiro post de regresso ao blog. Mas tenho que ser sincera convosco. Eu e o Rui acabamos. Sim, por decisão minha. Penso que não consigo perdoar nem aceitar o facto de ele ter traído a minha confiança. Não vou dizer as razões porque só a mim e aos "meus" diz respeito. Passou-se muita coisa esta semana e eu até vos contava mas sei que há gente que lê o meu blog e não vos posso contar tudo. Talvez um dia mude o url e aí vos conte ou então quando for "seguro" contar.
Posso-vos dizer que tive uma óptima semana, cheia de surpresas e coisas boas. E estou feliz, penso que é isso que importa. 


Vou criar alguns posts agendados para esta semana para estar sempre em contacto com vocês que me acarinham com os comentários mais fofinhos! E obrigada à Inês que é uma fofinha e leitora assídua do meu blog. Gosto muito de ti fofinha :)


4 comentários:

  1. Estares feliz é mesmo o que importa!

    Bem vinda :)

    ResponderEliminar
  2. Bons olhos te leiam!
    ó fofinha, se o melhor foi acabarem foi melhor assim digamos, não nos deves satisfações nenhumas. Sê feliz nem que corras dias atrás dessa felicidade. Ela aparecerá quando menos esperares. Desejo tudo de bom. Desejo até que tenhas mais tempo livre para cá vires, que isto de não ter notícias tuas... uhm. Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Fico triste por saber, mas se estás bem assim, eu fico feliz por ti.

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)