sexta-feira, 3 de maio de 2013

Live life and have fun

Olá! Cheguei mesmo agora a casa depois de ter passado uma óptima tarde com o João e com os amigos dele. Eles são um máximo, é impossível alguém ficar chateado ou triste à beira deles todos. E depois fiquei cheia de miminhos, beijinhos e perfume dele! Mas já estou cheia de saudades outra vez, antes dele ir sair logo à noite ainda vamos estar juntinhos felizmente :3

Estou tão feliz! Como já não estava há muito tempo! 


Hoje vamos festejar os anos da Dani, porque como tinhamos aulas hoje não podiamos celebrar ontem. Vamos jantar aqui a um restaurante e depois vamos para um bar aqui perto, dançar e conviver mais um bocadinho. Devo dizer que estou muito nervosa, apesar de não ter motivos para isso e ser um bocado estúpido, estou...nunca fui sair assim à noite, nem sei como agir, o que fazer...tenho vergonha! :o

Como vai ser a vossa sexta à noite? :)






1 comentário:

  1. Oh, não tenhas... Vais ver que não é nada do outro mundo xD Diverte-te!

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)