sábado, 8 de junho de 2013

Yesterday is history, tomorrow's a mistery


Ontem foi o último dia de aulas do secundário e eu ainda estou um bocado atordoada porque não sei o que pensar. Ainda não caiu em mim o facto de não voltar a ter mais aulas com a minha turma, está tudo muito estranho. Não chorei, nem sequer pensei nisso porque não parecia, parecia apenas um dia como todos os outros. 
Apesar de dizerem que a minha escola é uma porcaria e assim, eu vou ter saudades! Não das pessoas que lá andam, mas da escola. Passei lá 6 anos da minha vida, é muito tempo e aconteceu muita coisa lá! Tenho muitas memórias, boas e más.

Agora um ciclo acabou e outro irá começar, se deus quiser. Para a semana vou andar muito atarefada, cheia de aulas de apoio e de explicações, porque os exames vêm aí. 
Vou tentar arranjar mais um tempinho para voltar ao activo aqui no blog! Espero que esteja tudo bem convosco! Beijinhos e até ao próximo post...


2 comentários:

  1. Lembro-me muito bem quando terminei o secundário e fiz os exames para entrar para a faculdade, é brutal querida. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)