sábado, 9 de novembro de 2013

I'm back bitches


Olá meninas outra vez. Sim estou de volta mais uma vez. Estou triste por ter deixado o blog parado novamente mas isto com a faculdade é difícil de manter, falo por mim claro. Tenho andado cansada e ocupada. Apesar do meu curso nem ter assim muita carga horária deixa-me muito cansada. Mas a verdade é só uma, tenho imensas saudades de partilhar tudo com vocês. Tenho tido aqui umas ideias e acho que vou mudar o meu blogue por completo, dar uma mudança de 180º à minha vida e a esta parte de mim. 
Ideias para o que poderá ser? 

Por enquanto é segredo...pelo menos até eu clarificar as ideias na minha cabeça.
Mas estejam atentas e verão!

2 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)