terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Forever young.

Então? Que se passou?
Ainda sábado deixas-te Portugal e agora queres voltar?
Foste-te embora iludido, como se fosses para um sítio melhor, mas nada como estar com aqueles que nos amam para sermos felizes.. Nem soube o que pensar com a tua ida meia repentina para o Brasil, porque depois te apercebes-te que a tua vida está aqui, a tua mãe, a tua namorada, os teus melhores amigos, eu, os meus pais e quem te é importante!
Admito, nem soube como me despedir de ti, ainda não estava em mim, quando te foste embora é que me apercebi o quanto és importante para mim, aliás conheces-me desde sempre, tu conheces-me bem, sabes as minhas fraquezas, os meus defeitos, o que me faz feliz, as minhas virtudes e eu tenho total confiança em ti, para além disso nunca me desiludis-te! Desde que te foste embora dou por mim a relembrar os tempos de míudos dos quais a idade não importava porque éramos ainda duas autênticas crianças. Lembro-me de te chamar "buno", lembro-me de fazermos castelos na areia, lembro-me de escorregarmos pelas dunas abaixo, lembro-me das nossas zangas estúpidas e sem sentido nenhum, lembro-me das nossas fotos disparatadas, dos nossos "teatros", do clube das andorinhas, das festas da escola e do infantário (às quais chegas-te a ir comigo), lembro-me de brincarmos aos pókemon e aos power ranger, momentos óptimos e felizes porque te tinha a meu lado! Ainda agora me sinto feliz, quando vamos ao shopping e me pedes ajuda com a roupa e é com todo o prazer que eu te ajudo.
Continuo a escrever este texto e cada vez me caiem mais lágrimas pelos olhos, tenho muitas saudades tuas, acredita!
Embora não estívessemos juntos muitas vezes, és meu primo e nunca vais deixar de o ser. Cresces-te, afastamo-nos um bocado, mas ao mesmo tempo continuavamos próximos, sempre me apoias-te, sempre estiveste lá para mim quando eu precisei e eu também te apoiei e estive sempre do teu lado, defendi-te assim como já me defendes-te. Continuarei a apoiar-te incondicionalmente... és mais do que um primo és como o irmão mais velho que nunca tive! E eu nunca te disse isto mas do fundo do coração OBRIGADA! Por todas as tuas palavras de consolo, obrigada por quando me deste motivos para sorrir quando o que eu mais queria era chorar, vês sempre o lado positivo das coisas e eu gosto disso em ti, disso e de todas as tuas qualidades e defeitos.
Fizeste 19 anos e estás a ficar um homem! Se voltares estarei aqui de braços abertos para te receber primo.
Serás sempre o meu primo "buno" e eu serei sempre a tua "priminha pequenina".
ADORO-TE, és o melhor primo do mundooooooooo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)