segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

"Love was made for you and me"

Antes de te conhecer, já tinha um feeling que iamos ser mais do que apenas conhecidos...aqueles sorrisos, aqueles olhares envergonhados que lançavamos um ao outro ;$. Tentava mostrar-me disponível, delirava quando olhavas para mim, fazia-me sentir bem...Eu a pensar que não me achavas nada de especial, até ao dia em que começamos a falar e disseste que eu era mesmo bonita! As coisas desenvolveram e eu disse que te amava! E amo, como nunca amei ninguém, nem sei explicar estas coisas que sinto por ti, meu deus...deixas-me fora de mim completamente, trazes ao de cima o melhor de mim, é impossível não sorrir quando estou contigo, contigo a meu lado nada de mal me pode acontecer, é tudo um mar de rosas, é um sonho cor-de-rosa, é uma história de amor, da qual tu e eu somos os protagonistas, és um verdadeiro príncipe, és o homem da minha vida! Tipo há coisas que não se explicam, sentem-se. E eu sinto que tu és o rapaz certo para mim
As coisas que me dizes, as coisas que tu fazes por mim, são provas de amor. Fazes-me sentir verdadeiramente amada!
Obrigada por me aturares, obrigada por me amares de verdade, obrigada por seres sempre tu próprio, obrigada por me apoiares.
Uma última coisa, nunca me deixes! Porque eu sem ti, não sou nada mesmo :x um minuto sem ti, sem os teus beijinhos e o teu toque e já não aguento mais, tenho que te ver, beijar e sentir!
AMO-TE COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E COM TUDO O QUE TENHO!
"Love was made for you and me :$" - podes crer que foi amor!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)