quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

It's time to shop.

Hoje acordei às 13h , oh my my... estas férias estão-me a deixar muito mal habituada, até estou para ver como me vou levantar às 7h30 todos os dias quando as aulas começarem :o
Estava-me a começar a preparar para passar o dia todo de pijama, enterrada no sofá a ver televisão e a comer chocolates milka, mas um telefonema da minha madrinha mudou os planos para esta quinta-feira. Após a notícia que não ia estar com o meu mais-que-tudo, fiquei logo desanimada e com vontade de ir aos saldos afogar a minha mágoa :c. Fomos ao Porto, de camioneta já não ia lá aos anos meu deus, aquelas ruas cheias de histórias para contar, embora pareça pobre é um sítio onde toda a gente gosta de ir de vez em quando (: . Sinceramente não havia lá nada de jeito nas lojas, depois de andarmos "quilómetros" - talvez esteja a exagerar um bocadinho mas os meus pés falam por mim :D.
Fomos ainda ao Dolce Vita e aí sim, encontrei casaco azul marinho que já andava à procura há imenso tempo, uma camisola de malha castanha e ainda uma mala (um antigo pedido feito à minha mãe). Satisfeita com o que tinha comprado, decidi ir jantar. E agora "estourada" como estou, vou ver televisão na sala.
*beijos e abraços*


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)