sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Friday already.

Oláááá!
Serei a única que acha que a primeira semana demorou imenso tempo a passar e a segunda está a passar a correr? Meu deus...Vê-se logo que as aulas estão quase a começar, ando nervosa e "ansiosa" e mal tenho conseguido dormir, ou será que as saudades começam a apertar mesmo muito? :c
Hoje já consegui pegar nos livros e recomeçar a fazer os resumos, mas ainda tenho que ler aquele mini-livro para português :c. O dia hoje está a passar a voar meu deus, não dá para fazer nada :o.
A minha panca já começou, já ando super aflita a escolher a roupa que vou usar na primeira semana de aulas *-* tenho que me vestir bem para o meu meninooo :$    e eu sem escolher roupa com antecedência não sou eu própria.
Este post não está nada de jeito, mas eu só vim cá mesmo para postar qualquer coisa, porque gostaria de postar qualquer coisa todos os dias mesmo sendo uma porcaria xD.
E pleaseeeeee:

Follow my blog

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)