domingo, 15 de janeiro de 2012

back to weekend.

Começei a odiar os fins-de-semana , porquê? Porque não estou com o Rui. Sem ele nada é a mesma coisa, já estou demasiado dependente dele para estar bem comigo e com a vida. Ele é o meu MUNDO, a minha VIDA, não estando com ele, sinto-me vazia com um aperto no coração! Simplesmente ele é TUDO, e eu AMO-O MUITO!
"Quero passar o resto da minha vida contigo "

Como sempre ao fim-de-semana não se faz nada, vim aqui hoje porque amanhã já não venho.. Hoje fiquei por casa a comer e a fazer os trabalhos de casa...Além disso dói-me muito a garganta e o pescoço de ter caido na aula de educação física na quinta-feira, foi uma queda feia :c.
Amanhã estou com a esperança de ir ao shopping ver se apanho alguma coisinha ainda dos saldos! Esperemos que tenha algo que me interesse *-*
Bem até terça-feira, portem-se com juízo!

*beijos e abraços*




(na foto não sou eu)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)