sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

This world needs a group hug.

Hello 5 seguidores! Somos poucos mas bons!
Hoje foi o teste de Biologia, e acho que correu como eu estava à espera, mas hoje parece-me quinta-feira por isso nem parece que tenho teste...O próximo é de Filosofia (dia 31 de Janeiro) por isso toca a resumir a matéria! Adeus preguiça, olá responsabilidades :D
A minha escola está perdida, agora há porrada todas as semanas , tipo não têm mais nada que fazer? ...
Esta semana passou rapidamente, mas há trabalhos de casa de Português e Físico-química para fazer, por isso não vai ser um sábado muito divertido, além disso recuso-me a fazer alguma coisa o resto da sexta-feira tenham paciência pai e mãe :D.
Elsa lembraste-me desse rapaz lindo de morrer OMG! Eduardo Surita (Dudu Surita) aiii mãezinha *-*


AMO-TE Rui , sabes bem que sim!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)