domingo, 29 de janeiro de 2012

Everything is gonna be alright*

oh my my, tenho pena de não estar a cumprir com aquilo que tinha dito ainda nas férias do Natal, mas é falta de tempo, paciência, tempo e paciência...esta fim-de-semana foi muito ocupado. Não pus os pés fora de casa, por causa de ter que estudar para o teste de filosofia. Digamos, que estou meia-preparada, ainda não estou segura em relação ao que sei, mas digamos que já sei quase tudo, graças à nossa professora ter facilitado o nosso trabalho dando-nos objectivos (:
Como quero que este blog seja tipo um diário do meu dia-a-dia, tenho que contar o que tem acontecido. Ouve uns rumores por aí que me deixaram muito desiludida e acima de tudo muito magoada.
 - É que nem sei como foste capaz de me fazer uma coisa dessas, omitiste uma coisa que não tinhas o direito de omitir.
Se não fosse o amor que sinto por ti, neste momento estariamos numa pausa, porque sim, às vezes o amor não acaba mas precisa de uma pausa. Ainda bem que não fiz senão neste momento estariamos os dois desolados :c. Mas peço-te nunca mas nunca mais me voltes a mentir, prefiro derramar uma lágrima mas ao menos ficar a saber a verdade.
Ficou tudo resolvido a bem claro e estou feliz e nada arrependida por me ter arrependido de querer pedir-te um tempo (acabei de fazer um trocadilho :o!?)
Bem, sejam felizes!
*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)