sábado, 4 de fevereiro de 2012

News!

Primeiro que tudo quero fazer uma reclamação, pois não consigo mudar o design do blog...pelo menos não tenho conseguido..hoje vou fazer outra tentativa. Esta semana ando estranha, eu já sabia que era um bocado paranóica mas isso veio-se a demonstrar ontem. Ando obcecada com os barulhos que a minha barriga faz, porque eu acredito que toda a gente os ouve, os barulhos ganham uma dimensão enorme e o que acontece é que algumas pessoas ouvem mesmo. O que aconteceu na aula de físico-quimica foi "embaraçoso" sendo tímida como sou já podem imaginar como eu fiquei que vergonha!
Ontem tive teste de Inglês, e depois daquilo que eu disse aqui em cima até me correu bem, consegui fazer o teste todo e não tive muitas dúvidas apesar de ser de difícil concentração...
Andei a vaguear outros blogs e encontrei um desafio a que várias pessoas já aderiram e que eu também gostaria de aderir, parece-me ser engraçado...apesar de eu já ir atrasada porque hoje já é dia 4 vou seguir com o desafio. Hoje é uma excepção e irei postar o alusivo aos 4 dias.
É sem dúvida um desafio postar todos os dias de Fevereiro porque estou em épocas de testes, mas pelo sim pelo não irei tentar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)