quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Faster faster.

Olááá, desculpem a demora a postar :x. Mas mais uma vez tenho muitos trabalhos de casa e é difícil conciliar com vir ao computador, ou porque não tenho tempo ou porque os meus pais não me deixam...
Esta semana está a passar muito rápido sinceramente *o* mas estou a apreciar cada momentoooo !
Depois de a minha mãe me ter apanhado com o Rui, acho que ela entrou em negação porque não quer que eu namore, ela já teve a minha idade, e só por ela ter começado "tarde" a namorar não quer dizer que eu tenha que ser como ela...para o meu pai eu só namoro com os livros (ele que continue a acreditar no Pai Natal :D).
Amanhã é dia de levar a minha roupa lindaaaaa que já espero à muito tempo para a usar *-*
Hoje vim aqui rapidamente para pesquisar a palavra "retórica", porque são os trabalhos de casa de Filosofia, e ainda tenho que estudar Biologia, mas a professora disse que eu andava a estudar e isso fez com que eu ficasse logo com um sorriso de orelha a orelha *-*.

(vou tentar que os post's fiquem mais interessantes, mas na época de escola não há muitas coisas interessantes para partilhar)

*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)