domingo, 8 de janeiro de 2012

Another day.

Hello hello (:
Ganhei um seguidor, muito obrigadaaaa :D
Bem desde já quero-vos dizer que não pude mesmo vir cá, com os trabalhos de casa e obrigações cá em casa não consegui vir cá e sexta tive de castigo porque a minha mãe me apanhou com o rui , é preciso ter azar! Isto só me acontece a mim -.-
Hoje só estou a postar porque estou em casa de amigas minhas e dos meus pais. Desde que as aulas começaram não há nada de interessante para vos contar. Para não fugir à regra hoje fui ao shopping aproveitar os últimos saldos e comprei um casaco vermelho escuro, mas não havia nada de mais, aliás aquilo parecia uma verdadeira feira oh my god!
Cheguei a uma conclusão, os One Direction são uns gatos:


Mas continuo a amar-te muiiiito a ti Rui sim? É que nem duvides amor lindo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)