terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Revolution.

Quem é que a stora de inglês (diretora de turma) pensa que é, para me separar do meu namorado durante as aulas? Anda mesmo com a mania só pode -.-. Eu agora até devia portar-me pior, assim ela iria perceber mais tarde ou mais cedo que eu só estou bem à beira dele, é que é mesmo verdade...
Quando eu me estou quase a passar, ou tenho que dizer algo senão expludo é ele que está sempre lá a acalmar-me. E agora chegou a minha vez de acalmá-lo, porque ele rasgou o músculo da coxa :c. Coitadinho dele!
Parece que anda tudo "trocado", anda tudo a acontecer ao mesmo tempo e eu não sei para que lado me hei-de virar. Só sei que tenho questão de aula quinta-feira de matemática, teste de geologia na sexta-feira e tenho que ler 600 e tal páginas até dia 12 de Março...Bem desejem-me boa sorte que bem vou precisar.
*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)