domingo, 26 de fevereiro de 2012

sorry, i'm late.

Well well, graças ao blog não pude postar quando queria por isso já não vale a pena pôr-me aqui a postar fotos de Fevereiro, visto que quero que acabe este mês...
Lembram-se de eu ter tido teste intermédio de matemática dia 9 de Fevereiro? Pronto, já recebi a nota e tirei 6,1 , ora 6,1 numa escala de 0 a 20 é MUITO mau, e é tão mau que até tive medo de dizer à minha mãe mas que remédio o meu... Claro que a minha mãe, jamais iria gostar do raio da nota, e deu-me um sermão e gritou prai durante 30 minutos, e claro que fiquei de castigo e já não vou ter roupinha nova para levar a Sintra :c
Tirarem-me o prazer de ir ao shopping e comprar roupa nova é tirarem-me a alma :c não compro roupa nova há um mês e estou a dar em MALUCA!
Acho que nunca me esforçei tanto para um teste de físico-química, já estudei filosofia e já fiz os resumos de biologia para o teste de sexta-feira , um resumo de 100 páginas atenção! Por isso até que estou de parabéns...Pena que os meus pais não pensem dessa maneira.
Algo mudou nestes últimos dias e decidi que não me devia deixar levar pela preguiça e posto isto: vou começar a fazer exercícios para que as calorias que se querem apoderar de mim não vençam!
E agora até à próxima *beijos e abraços* 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)