sexta-feira, 23 de março de 2012

Our Future.

Sabes aquilo que mais quero partilhar contigo? Aquilo que eu mais quero para mim, para ti e para nós?
Quero ir ao baile de finalistas e à viagem de finalistas contigo; quero candidatar-me à mesma faculdade que tu pois ambos queremos seguir a mesma coisa; quero que os nossos pais se conheçam e se tornem grandes amigos e que queiram fazer montes de planos para saídas; quero que nos formemos e quero abrir um negócio nosso; quero ter muito lucro e nunca prejuízo; quero que me digas para fechar os olhos e quando os abrir ver um grande anel de noivado à minha frente e quero que te ponhas de joelhos para me perguntares se quero casar contigo; quero a nossa casa no centro da cidade, com muito espaço; quero ter empregados para não nos termos que preocupar com as limpezas; quero que me compres um labrador bege para o irmos passear à beira-mar; quero FINALMENTE casar contigo, eu de vestido branco e tu num fato muito elegante; quero um casamento "à grande e à francesa"; quero a melhor noite de núpcias que alguma vez possas imaginar com pétalas de rosas a encher a entrada, a cama e a banheira e quero que prepares 2 copos de champanhe e morangos com chocolate; como nossa lua-de-mel quero ir dar a volta ao Mundo, encher-te de beijos; dar-te muito amor e muito carinho pois és a minha única prioridade; pegar contigo quando o teu clube de futebol estiver a perder, dizer-te que és feio e tu dizeres sem hesitar que sou linda; quero que tenhamos um menino e uma menina, aos quais vamos chamar de Afonso e de Carolina e vão ser lindos tal como nós somos; quero que me dês muitos beijos e quero ouvir muitas vezes um "Amo-te mulher da minha vida"; quero ficar contigo horas sem fim a teu lado na cama a trocar carícias e sempre a dizer que temos que nos levantar mas ficamos sempre mais tempo; quero desfilar pela casa com a tua roupa e tu dizeres que ela fica melhor a mim do que a ti e rirmo-nos com isso; quero que me digas que sou o melhor da tua vida e que me amas ainda mais que no primeiro dia em que me viste; quero que estejas comigo em todas as ecografias e quero que me estejas lá quando eles nascerem e que nesse dia estejas ainda mais nervoso que eu e até quero ver a reação quando os vires cheios de sangue e a mim toda exausta e com uma cara que mete medo ao susto e aí vou sentir que não sou o suficiente e tu vais dizer-me que sou a melhor do mundo e que sou a mulher que tu sempre quiseste partilhar a tua vida e aí vais estragar-me com mimos porque dizes que mereço tudo; quero que me ajudes a cuidar dos nossos bebés, porque eu sozinha não dou conta do recado; quero que sejas um pai sempre presente; quero ir contigo às festas do infantário; lidar com a primeira birra deles; quero que eles venham dormir para o nosso meio sempre que tiverem um pesadelo ou com medo "do bicho papão"; quero que eles cresçam bem e saudáveis e que sejam alunos exemplares; quero que os nossos pais se ofereçam para ficarem com eles no fim-de-semana para podermos estar mais à vontade a vermos um filme e a empaturrarmo-nos de pipocas num sábado ou domingo à tarde; quero montes de jantares de família; quero que os Natáis e as Festas de Aniversário sejam repletas de amor, alegria e que haja montes de prendas; quero que o Afonso e a Carolina nos apresentem as suas primeiras paixões e que confiem em nós para nos contar a primeira desilusão de amor; quero nunca ter que discutir contigo porque confiamos um no outro e respeitamo-nos mutuamente; quero que os nossos "bebés" acabem o secundário e entrem na faculdade que querem e que vivam o sonho deles; quero que o Afonso seja um advogado de sucesso e a Carolina uma médica conseituada; quero que conheçam alguém que os ame assim como eu e tu nos amamos; quero ir de braço dado contigo no casamento deles como se fosse o nosso dia de casamento; quero que tenhamos netinhos e irmos passar férias todos juntos...Resumindo quero estar a teu lado para o que der e vier e quero partilhar tudo contigo!
Quando formos mesmo velhinhos quero estar contigo na cama, a relembrar como nos conhecemos, o nosso emprego, o nosso casamento, a nossa lua-de-mel, os nossos filhos quando eram pequeninos, as nossas memórias de toda a nossa vida em conjunto. O meu último desejo é estarmos os dois na cama agarradinhos e a dormir e morrermos os dois velhinhos com cabelos brancos mas com uma saúde de ferro, mas acima de tudo UNIDOS como estivemos a nossa vida toda, sempre ao lado um do outro independentemente de tudo oo que se passava fora da nossa vida!

AMO-TE RUI ALVES!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)