sábado, 24 de março de 2012

Spring Break.

Agora estou oficialmente de férias, esta primeira semana é só para descontrair...E nada como cuidar de mim nestes próximos dias. Já fui ao cabeleireiro, porque já precisava de cortar as pontas, e hoje irei à manicure, para inovar um bocadinho as minhas unhas, já que têm andado tão monótonas. Estas duas semaninhas vão saber pela vida, e estar com o meu querido e as minhas meninas também, já agora fazemos 5 meses hoje, e eu AMO-O muito e as melhoras porque ele está doentinho :c.
Visto que estou de férias, agora poderei dedicar-me mais ao blog, posts mais inovadores, mais fotos tiradas por mim*

E Mariana diverte-te lá no Algarve :b

*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)