segunda-feira, 26 de março de 2012

Sadness.

E hoje é um daqueles dias em que só me apetece dizer "fuck you" , claro que não é a nenhuma pessoa, mas apetece-me dizer isso ao mundo, à televisão, ao meu aspecto...Já devem estar mesmo a ver, hoje é um daqueles dias em que eu não faço nenhum, e estou em casa todo o dia de pijama, metida na cama, a ver televisão, a falar com o meu querido e no computador. E queria ter disposição para ir lá para fora tirar fotografias, mas parece que vai ter que ficar para outro dia.
Digamos que a cada dia que passa me sinto mais incomodada com o meu aspecto, eu sei que não estou gorda (longe disso) mas sempre que como algo por exemplo Mc Donalds, depois fico com remorsos porque sei que isso contribui para a gordura e celulite e depois só me apetece fazer exercícios mas depois também não me apetece e pronto. Preciso de alguém que me incentive a mexer-me, e sair da área da preguiça. Mas por enquanto, I mean, pelo menos hoje estou-me a cagar para esse assunto.
Fuck you celulite!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)