domingo, 25 de março de 2012

Sweet pleasure.

Hello!
Hoje no primeiro dia de férias, nada como acordar a horas decentes (10h30) visto que a hora mudou...tomar um duche pôr-me pronta, almoçar e sair. Convidei a Teresa para vir cá para casa e acabamos por ir dar uma volta ao shopping e comer no Mc Donalds. Comprei ainda uma camisa, por ter subido as minhas notas, YAAAAY! Ando a ver se compro um ferro de alisar o cabelo, porque gosto cada vez mais de me ver assim, e também para variar um pouco (:
Hoje é a estreia dos ídolos, mas vou acabar por ver a tua cara não me é estranha na TVI, agora se me dão licença vou ver televisão. Já agora, ontem tirei fotos só que não encontro o cabo USB da máquina e não posso passar para o computador :c
*muito love *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)