quarta-feira, 20 de junho de 2012

Huge Surprise

Bem o meu namorado é jogador de futebol e ontem teve uma reunião no clube dele e fizeram-lhe uma proposta para jogar pelos séniores já com 17 anos, isso é muito! E ele nunca pensou que lhe fizessem isso...eu sempre acreditei nas capacidades dele e é claro que o mister dele também acredita senão não lhe fazia uma proposta daquelas...Eu sempre lhe disse para seguir os seus sonhos e perguntei-lhe se tinha aceitado..e ele disse-me que não...eu continuei a insistir que se era aquilo que ele queria fazer tinha que aceitar porque é óptimo para ele e não podia pensar em mim!
E hoje de manhã recebi isto: "Nem te queria contar isto, mas ontem disseram-me que tinha uma proposta do Porto e eu recusei logo! Porque era obrigatório mudar de escola! E porque é que achas que recusei? Porque te amo MESMO MUITO, és a MULHER DA MINHA VIDA e eu NUNCA vou querer ir para longe de ti! " 
Embora não me tenha agradado muito que tenhas rejeitado por mim, eu estarei sempre aqui para te apoiar em todas as decisões que tomares e agora vou parecer um pouco egoísta mas ainda bem que não aceitas-te, não iria conseguir aguentar sem ti!



12 comentários:

  1. O que ele fez por ti, recusar uma proposta daquelas por ti, é algo mesmo grande, e foi mesmo querido da parte dele. Acredito é que tu ficas-te ainda a ler a mensagem mais vezes (a).
    Eu já passei, eu acho que só vou pro ano :)

    ResponderEliminar
  2. acho normal quando gostamos de alguém recusarmos propostas dessas. nem sempre é a escolha mais acertada mas eu fazia exactamente o mesmo!! aproveita, ele gosta mesmo de ti :)

    ResponderEliminar
  3. Ohh tao querido!


    http://placequotehere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei mesmo deste post, ele foi mesmo querido *-*
    sigo!

    ResponderEliminar
  5. estás a falar de quê? por momentos fiquei confusa xd. foi do meu post? :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada xd. Por acaso é verdade, foste a única a ler xd.
    E agora tens que ir ver o que ma aconteceu hoje xD

    ResponderEliminar
  7. é muito chato, é verdade xd. mas também o achei simpático xD

    ResponderEliminar
  8. eu também nunca me imaginei numa situação destas, é realmente complicado quere-lo aqui e simplesmente saber que não posso ter.. mas o tempo vai passando, só espero que passe depressa! obrigada*

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)