sexta-feira, 27 de julho de 2012

Time slows down whenever you're around

Hoje acordei não a horas decentes por isso tive que me arranjar rápido porque tinha horário para cumprir, combinei com o meu namorado irmos só os 2 ao cinema, fomos ver o filme TED e eu diverti-me imenso e claro apreciei cada momento que tive com o meu namorado! Eu amo-o imenso e preciso destas combinações só a 2 de vez em quando :)
E eu nem me queria acreditar quando o meu namorado me disse que secalhar esta semana não ia estar cá no Porto, quero estar com ele! Eu sei que já estivemos 11 dias no máximo sem nos vermos, mas eu agora preciso dele aqui, estamos cada vez mais próximos e eu não quero que ele vá! Por isso fingers crossed para que ele fique cá! 
Parece que o tempo que eu estou com ele não chega para matar as saudades todas mas quando nos olhamos olhos nos olhos ou quando nos beijamos o tempo pára e só lá estamos eu e ele e mais ninguém! Aiiii estou tão apaixonada! Ele é o TAL, eu tenho a certeza, eu é que sinto por isso eu sei! 


9 comentários:

  1. Gostei muito, muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. De nada princesa :)
    Gostei muito do teu tumblr, vou segui-lo :)*

    ResponderEliminar
  3. gosto de te ver assim feliz e apaixonada, aproveita! e olha, se ele realmente tiver que ir passar uma semana fora, lembra-te de mim.. não vejo o meu namorado desde dia 1 :/

    ResponderEliminar
  4. são coisas dessas que me dão força! se for ter com ele como estou a pensar em ir, já só tenho que aguentar 23 dias, se não aguento o mês de agosto e os 10 primeiros diazitos de setembro.. vai passar rápido :)

    ResponderEliminar
  5. É tão bom quando se está apaixonada :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)