sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Eu amo a nossa história, vai contra aquilo que muitas pessoas acreditam, eu cá acho que ambos acreditamos em amor à primeira vista porque foi mesmo isso que aconteceu connosco. Eu mal olhei para ti sabia que eras aquele que eu queria para mim, só tenho pena de não te ter conhecido antes meu amor! Podiamos ter começado a ser felizes há muito mais tempo, mas nunca é tarde demais para encontrarmos o amor da nossa vida e eu já encontrei o meu! Hoje fazemos 10 meses e estou muito contente por namorar contigo, fazes-me a rapariga mais feliz do mundo!


Como todos os casais há momentos bons e felizes e também há momentos tristes e maus, infelizmente já tivemos muitas discussões, umas sem importância e outras muitos feias. Mas eu acredito que isso só torna a nossa relação mais forte e duradoura! Temos que reconhecer que após uma discussão ficamos sempre melhores um para o outro e mais apaixonados que nunca! E podemos não estar juntos tantas vezes como gostaríamos  mas sempre que pudemos encontramo-nos e aí? Ora é 1000x melhor!

AMO-TE desde as birras...
Até aos momentos mais íntimos....
Exatamente de igual modo!


Para mim tu és perfeito, aliás para mim não existe ninguém, mas mesmo ninguém que chegue aos teus calcanhares! És como todos os putos queriam ser, para mim és um modelo a seguir! És um doce, mas quando tens que ser frio também o és...mas se as pessoas não fossem um pouco amargas que piada é que tinha serem todos iguais? Tu és único à tua maneira e eu gosto disso em ti! 
E nunca te esqueças: estarei sempre aqui a teu lado para tudo o que for preciso! Porque eu sei que a nossa relação vai muito além do secundário e da faculdade, estou a pensar numa vida para nós juntos depois disso! São apenas 10 meses de muitos mais! 

5 comentários:

  1. adorei. desejo-vos tudo de bom, muito, muito bom ! :)

    ResponderEliminar
  2. adorei o post, está liiiindo! felicidades :)

    http://paularanjeiraa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto! É bom saber que estão apaixonados e que o vosso amor é sem limites. :)
    Está muito bonita a homenagem ao vosso namoro!

    ResponderEliminar
  4. adorei mesmo mesmo *-* desejo as maiores felicidades para vocês ^^
    esse blog despertou-me curiosidade, então sigo-o *
    visita o meu: http://castrodanniela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)