quarta-feira, 22 de agosto de 2012

We all change in different ways

Nestes últimos dias tenho pensado muito nas minhas amizades, eu adoro as minhas melhores amigas isso nem se questiona, mas se me sinto substituída? Sinto claro. Aliás por todas elas...por isso tenho-me aproximado mais do meu namorado, porque é a ele que recorro para falar disto...Não quero que elas pensem que não confio nelas porque não é esse o caso e até posso estar errada, mas sinto-me um bocado substituída, talvez já não me dêm tanta atenção como davam, não sei o que poderá ser...Apenas quero que quando se passar algo de errado que elas me digam o que se passa. E isto é um bocado contraditório porque eu não tive coragem para lhes dizer que me sentia excluída, com medo que pensassem que era uma ciumenta do pior, e a verdade é que sou mesmo...Mas ponho-me a pensar quando passávamos bons momentos juntas de igual modo e não havia uma mais especial que a outra... 


1 comentário:

  1. Sabes? A esse medo, o medo de perder as amizades, o medo de elas serem mais umas para as outras do que tu para elas...bem, acontece com todos, admito que comigo acontece e muitas vezes...mas...se realmente tu fores especial e importante para elas, teras nelas um lugar que nunca ninguém vai ocupar*
    Espero por ti no meu questionario : http://bllmaescritadeumcoracaoviajante.blogspot.pt/2012/08/desafio-30-dias.html
    Beijinhos,
    Pensando com Arte.

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)