segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Get your ass over here, and say it to my face!

Eu nem sou muito virada para a violência, não sou mesmo...Posso ser muito explosiva e um pouco impaciente, mas se há coisa que não sou é violenta. E por causa de eu me passar com facilidade, é que estou um pouco surpreendida por ainda não ter explodido à conta disto que vos vou contar...
O meu namorado namorou com uma rapariga do 7º ao 9º mas daqueles namoricos que não eram nada de especial e não, não foram 3 anos seguidos. E nós agora vamos para o 12º ano, logo já foi há muito tempo. E  como sabem criei um twitter, essa rapariga começou-me a seguir e eu a ela, porque não tinha nada contra ela. E para o meu espanto foi quando ela começava a "falar" nele... a dizer coisas tipo "só tive um namorado antes do actual..." , "o meu ex...", tipo a sério! Se ela já não gosta dele e namora com outro porquê que ela insiste em referir-se ao meu namorado tantas vezes? Se ela me aparecesse à frente e mandasse qualquer boca, acreditem que me virava a ela! Mas não tenho lata para bater em ninguém, eu sou assim...
Esta rapariga faz-me levar as mãos à cabeça, mas não vou deixar que ela me afete mesmo sendo muito difícil! 

3 comentários:

  1. já só faltam 11 dias para o final do mês. se tudo correr bem também estou com o meu nessa altura :)

    ResponderEliminar
  2. Ahhh :o que miúda idiota ! Haja paciência ! :/

    ResponderEliminar
  3. eu também acho que ficamos! gosto muito dele e pronto, acho-o lindo :')

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)