quinta-feira, 16 de agosto de 2012

News #8

Olá queridas seguidoras! Estou de volta ao Porto, mas sexta vou novamente de férias e não vou ter tempo para vir ao computador. Por isso deixo-vos as minhas mais sinceras desculpas, mas prometo que em Setembro volto cheia de inspiração! Por enquanto posso-vos dizer que preparei alguns posts até ao fim de Agosto :)
Quero-vos agradecer todo o carinho que me têm dado, significa muito para mim acreditem! Sobre os comentários, ia-vos pedir que não parassem de comentar, porque assim que puder respondo sempre de volta :) 
Vocês são umas fofinhas!


    

4 comentários:

  1. Basicamente foi aquilo que te disse, mas acredita que foi muito inesperado, não estava a contar com aquilo -.-

    ResponderEliminar
  2. Foto ainda não sei xd. posso só dizer como sou :)

    ResponderEliminar
  3. foi lindo! melhor do que eu esperava. parece que estarmos longe 1 mês e meio fez com que o nosso amor crescesse ainda mais e andei a desejar a cada segundo que passava ficar ali para sempre. ainda agora vim e já tenho saudades dele! cada vez me sinto mais feliz ao pé dele, ele foi sempre querido comigo e mostrou-me que temos tudo para dar certo :) agora é esperar que ele possa vir cá mais uma vez, se não só mesmo dia 14 de setembro que é quando volta de vez. boas férias para ti :)

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)