quinta-feira, 13 de setembro de 2012

I will never say what you want to hear

Nunca fui pessoa de dizer a uma amiga só aquilo que quer ouvir ou qualquer coisa do género, gosto de dizer  o que penso. E não sabia que isso era tão mau. Ora este meu post veio a propósito de uma "amiga" minha que ainda há pouco tempo dizia que eu era a sua melhor amiga decidiu "cagar" em mim...bem começou quando eu queria estar com ela e ela só estava com a R, eu e ela ficamos amigas no tempo do ballet, partilhávamos tudo uma com a outra não era apenas os gostos que tinhamos em comum. É que eu agora já não a conheço, desde que começou a andar com a outra ficou paranóica e obsessiva com os one direction e com o futebol, mas isso são mesmo pancas é que já deixaram de ser gostos. Ela tem apenas 15 anos e já anda obcecada com dietas, ela ainda por cima não é gorda...eu disse no twitter numa indireta sim, porque há mais pessoas com esse problema no mundo. E ela começou a "atacar-me" a dizer que agora é que sabia o que era ter amigas que se preocupam, eu fiquei tipo: what? Mais ingrata não podia ter sido, preferia que eu tivesse dito que precisava de dietas, LOL. É uma perda de eu tempo eu estar preocupada com isto eu sei, mas pronto. E a outra "bff" dela ainda andou para lá a dizer umas coisas que não sei se eram para mim ou não, mas também pouco me importa, não me deixo afetar ao contrário dessa minha ex-amiga. Sim porque falsas amigas não preciso :)


14 comentários:

  1. Participa no primeiro giveaway que está a decorrer no meu blog:http://smile4lifelove.blogspot.pt/2012/09/first-giveaway.html

    ResponderEliminar
  2. // bem, tenho novo post no blogue de fotografia e gostava que passasses por lá para me dares atua opinião, basta clicar em "gostei" ou "não gostei", etc. aproveita para votar na sondagem e se quiseres seguir (qualquer um dos meus blogues, não precisam de ser os dois) força que eu sigo sempre de volta, obrigada (:
    (blogue de fotografia)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada ! :D
    Boas vibrações para ti *

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada *-*
    Ele faz-te feliz, e isso basta :)
    As pessoas por vezes mudam tanto que deixamos de as reconhecer.

    ResponderEliminar
  5. Quando é que o umpa-lumpa laranja vai parar com as bocas? Era só isso que queria saber :o

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)