sexta-feira, 14 de setembro de 2012

This is one thing that is forever!

Sempre quis ter uma tatuagem, claro que isto quando era mais nova não fazia sentido nenhum, mas eu quero uma agora, quero mesmo! Gostava de fazer uma pequena mas com bastante sentido para mim. Várias pessoas que me são próximas dizem que não querem que faça uma tatuagem, mas o corpo é meu e uma tatuagem pequena não iria fazer diferença nenhuma. O meu problema é que os meus pais autorizem, sim porque isso é uma missão quase imposssível mas eu sei que os consigo convencer...outro problema é o que tatuar, mas isso é algo que ainda tenho muito tempo para pensar e pensar novamente outra vez, visto que supostamente uma tatuagem é para sempre! E vocês gostavam de fazer uma tatuagem?

1 comentário:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)