sábado, 6 de outubro de 2012

My heart is perfect, because you are inside.

Ontem senti pela tua parte um recuo na tua mudança, sei que foi com as tuas razões e motivos, mas senti que deste um passo atrás. Primeiro de tudo quero dizer-te que se te sentes obrigado e forçado mais vale parares de fingir. Apenas queria que me desses mais atenção e tenho adorado ver a tua maneira de ser mais sensível e apaixonada, é assim que eu te queria ver todos os dias. E se isso for pedir de mais, então é porque eu exijo demasiado de ti para aquilo que eu quero. 
Não sei se me faço entender, mas sou uma rapariga complicada que precisa de mimos e de atenção a toda a hora, principalmente por parte do meu namorado que aceita a minha maneira de ser senão não me amaria. A verdade é que também não gostava que fosse muito lamechas, mas também não gostava que fosse um bruto, apenas queria um meio-termo! E ele tem esse meio-termo dentro dele como me provou ante-ontem, só tem de o fixar no  seu coração.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)