domingo, 7 de outubro de 2012

This party rocks.

Este fim-de-semana prolongado deve-se sobretudo à festa do Rosário, a festa local de Gondomar. Hoje foi o dia mais "especial" digamos da festa deste ano, porque é o dia do fogo de artíficio. Chegamos à beira dos carróceis e eles decidem ir andar no "Gelo" que é o mais perigoso que há lá, na minha opinião... o namorado da minha melhor amiga decidiu andar mas notava-se que estava super nervoso, depois de lhe ter dado alguns conselhos, finalmente ele decidiu andar e acabou por adorar! Ainda bem que os meus conselhos serviram para alguma coisa! :D
De seguida, já às 23h decidimos ir para a beira do sítio onde ia ser lançado o fogo-de-artíficio, encontramos um bom lugar e depois de algum tempo à espera, o esperado fogo decidiu aparecer! Bem o espectáculo foi realmente lindo acreditem! E estavámos mesmo por baixo dele, claro que a companhia não podia ser melhor! O meu namorado e os meus melhores amigos que mais podia pedir? A nossa noite acabou em beleza :)

5 comentários:

  1. tudo o que lhe disseste, também já toda a gente tinha dito xd. mas foi bom dizer outra vez xD.
    /a cara dele todo assustado oh God)

    ResponderEliminar
  2. Não , mas gravaram uma igualzinha , só que achei melhor não por então encontrei esta na net e coloquei

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)