segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

New Year's Eve #1

PDA #1

Como vos tinha dito, a partir de hoje vou começar a postar look's para a passagem de ano. Nesse dia nunca me costumo arranjar muito porque passo a noite em casa com os meus pais e restante família. 
Este ano gostaria de fazer algo diferente, vamos lá ver que planos é que iremos fazer desta vez ihihi

Sobre este look tenho a dizer que é totalmente "usável", é algo típico de passagem de ano, um "black dress" que não pode faltar, uns saltos altos e um toque de cor na mala, para realçar o look também se pode dar ênfase aos olhos :3

E então, gostaram? :)



3 comentários:

  1. Eu gostei, principalmente do vestido e dos sapatos. Eu também não me costumo arranjar muito, mas no ano passado fui passar a um sitio diferente e fui de vestido.
    De nada:) Ainda bem que gostas-te*
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu já ando feita louca à procura de vestidos, porque, só para variar, quero um branco :b

    Obrigada querida (:

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)