segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Poll (results)*

Desde já quero agradecer a todas a vossa opinião, é importante para mim porque significa que não estou a melhorar o blog em vão, é mesmo para vocês.

Gostei do resultado porque eu própria gosto muito deste design e agradeço à Pepper Girl do blog: "Live or just exist?" por me ter feito o título do blog :3

Quem votou no "Gostava mais do anterior *-*" fico contente por terem gostado do outro, mas já estava um bocado farta e é sempre bom mudar um pouco :3
Quem votou "é-me indiferente :|" fiquei um pouco triste porque as mudanças que faço é de mim para vocês e gosto que vocês gostem do que faço e que não seja indiferente.


Como já disse obrigada a quem votou e aguardem pela próxima sondagem ihihi


7 comentários:

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)