sábado, 31 de dezembro de 2011

bye bye 2011, hello 2012!

Bem hoje vai ser o último post do ano, e estás férias já parece que chegaram ao fim...por um lado é bom, por outro é mau porque significa que o trabalho vai recomeçar :c.
Este ano foi sinónimo de lágrimas, sorrisos,gargalhadas, desilusões, falsidade, meu deus...nunca pensei estar na situação que estive, mas digamos que fui eu que me pus na "corda bamba". Por fim, acabou por se revelar muito mas mesmo muiito bom, voltas-te a pôr-me borboletas na barriga, puseste um sorriso onde ele tinha posto uma lágrima. AMO-TE MUITO RUI!

Quero também agradecer a todas as pessoas que se mantiveram ao meu lado e me apoiaram, tanto nos momentos dificéis como nos momentos agradáveis e memoráveis. Espero tê-los a meu lado sempre! Porque ninguém é feliz sem amigos. Obrigadaaa*

E depois de lamechisses, toca a encher o copo de champanhe, pegar nas 12 passas e brindar ao ano 2012! Que o vosso ano seja tão bom como o meu, ao lado das pessoas que amam


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)