domingo, 1 de janeiro de 2012

Just breathe.

Olá! Espero que a vossa passagem de ano tenha sido (tão) boa como a minha. Apesar de ter passado com os meus pais, avó, tios e primos foi uma noite bem passada...se a noite passou tão rápido, imagino o resto do ano, vai passar a correr por isso espero aproveitar bem todos os momentos!
Para muitas pessoas, a noite passada é uma noite de "festa", mas para mim nem por isso, é mais um motivo para juntar a família e terem momentos para mais tarde recordar.
Lamento, mas hoje não estou lá muito inspirada, nada como estar no primeiro dia do ano e discutir com o namorado (ironia)...tipo é que nem é bem discutir, é mais uma troca de palavras soltas. Tu conheces-me, sabes que tenho um feitio complicado e sou difícil de lidar, se bem que eu às vezes sou um bocado dramática demais. Mas no fim, acabo por te amar tanto, senão mais do que amava antes!
"AMO-TE não só pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! ♥"

*bom ano a todos! E que o melhor deste ano seja o pior que o ano que vem, por isso é sempre a melhorar*



Welcome to 2012

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)