terça-feira, 3 de janeiro de 2012

school time.

Oláááá!
As aulas começaram hoje às 8h25, nada como começar a manhã com matemática -.- minha nossa! E para piorar a aula secante de inglês e a aula para descansar de filosofia...
Acham normal marcar trabalhos de casa logo na primeira aula? Por favor -.- ... E mais uma vez esqueci-me com que pé entrei, e supostamente devia ter entrado com o pé direito :D.
Supostamente eu não devia estar aqui a estas horas, porque eu tinha aula de apoio de físico-química até às 15h mas a minha stora fez questão de não ir, e claro que eu não me importei *-*
Tenho que pôr os pés ao caminho, porque hoje à tarde tenho que fazer o mais possível para não fazer tudo nas vésperas. Então tenho que terminar os resumos (ou pelo menos dar um grande avanço neles) , os trabalhos de casa de matemática e ainda se der tempo ler o mini-livro de português (:


Very interesting:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)