segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Let the school begin.

Hello hello, amanhã é O dia *-* por um lado já sinto saudades das férias, ainda não estou nada preparada para que comece as aulas, e estou pouco entusiasmada para me levantar cedo. Com o nervosismo que fico na véspera de ir para as aulas aposto que não vou conseguir dormir nada e vou acordar com uns olhos inchados que parece que fui picada por uma melga ou sei lá o quê.
O meu desespero é tão grande para dormir que até pus algodão nos ouvidos para não ouvir nada :o. Chega de falar de desgraças, hoje é dia de ficar por casa, não tenho nada que ir fazer à rua por isso vou-me deixar estar no sofázinho (que tem sido um óptimo amigo nestas férias) , com a mantinha e a televisão ligada. Os meus pais decidiram ir sair, mas claro que eu fiz questão de pedir à minha mãe que no regresso a casa me trouxesse um hamburguer do Mc'Donalds *-*.
E sim, já vou adiantada nos resumos, porém não acabei dentro do prazo que tinha estabelecido, deixei-me vencer pelas férias, se bem que não me arrependo de nada :b.
É normal eu decidir vestir-me melhor à segunda e à quinta? NÃO, tipo não é normal!
Lamento ser estranha.
Durante as aulas vou tentar vir cá as vezes possíveis, queria vir postar frequentemente mas com as aulas, trabalhos de casa, trabalhos de grupo, testes e estudos não deverei conseguir. Provavelmente devo vir cá à terça, quarta, sexta, sábado e domingo :)

*beijos e abraços*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)