quinta-feira, 28 de junho de 2012

Make me feel like I'm the only girl in the world

Não é queixar-me do que temos, é que às vezes tenho a necessidade que me demonstres o quanto me amas e o quanto eu sou importante para ti e para a tua vida; não é querer prendas, é querer a tua presença, o teu jeito de mexeres comigo, a tua vontade de me beijares e de me abraçares, o teu desejo de sermos para sempre, a tua dedicação a fazeres-me feliz, o teu orgulho naquilo que somos, o teu carinho quando dizes que sou a mais linda do mundo e que sou a mulher da tua vida!
Sou rapariga preciso que me estejas a reconfortar a todos minutos, faz parte e às vezes posso estar a ser um bocado injusta mas sinto que às vezes não estás nem aí e que não me queres dar a atenção que preciso e que sinto que mereço. Num minuto lá estás tu a ser o rapaz mais fofinho do mundo, o rapaz que eu conheci, noutro estás a ser seco e a ser um bocado injusto comigo...e tudo isto por coisas que aconteceram aos meses. Mas eu sou feliz a teu lado e irei ser sempre! Mesmo naqueles momentos em que me dás vontade de arrancar os meus próprios cabelos...mas é normal, faz parte! 


8 comentários:

  1. ora essa, obrigada eu (:
    vota na sondagem do blog de fotografia*

    ResponderEliminar
  2. pois é. tenho-me aguentado bem, tenho feito de tudo para me divertir e os amigos dele que são o grupo de amigos mais chegado que tenho agora nunca me deixam ir a baixo, o que é óptimo. para ele não está a ser fácil, já se foi a baixo várias vezes e custa-lhe muito ver-nos cá e estar tão longe mas oh, vai passar rápido :')

    ResponderEliminar
  3. percebo bem o que aí escreveste (:
    vou seguir querida, se quiseres, passa no meu *

    ResponderEliminar
  4. Tenho estado a ler as tuas coisas e adoro :) Sigo o teu blog?
    Andas no 11ºano, certo?

    ResponderEliminar
  5. de nada querida, espero ver-te por lá mais vezes (:

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)