quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I swear I worked hard

Hoje recebi a minha última nota da 1ª ronda de testes! O meu espanto foi quando a stora de português me entregou o meu e vi lá um 11,0 valores , pensei logo para mim mesma "wtf?" como é que possível só ter tirado 11? Eu tinha estudado, tinha analisado os poemas todos de Fernando Pessoa, e só ter tirado aquele mísero 11? Algo se passa com aquela stora, porque não há nada de errado comigo. E o meu namorado tirou 13,5... ele que não faz os trabalhos de casa e "supostamente" não estava a perceber nada...
Uma coisa que ele não entendeu é que para uma rapariga é um bocado "vergonhoso" quando o namorado tira melhores notas, pelo menos para mim é assim. E eu como qualquer pessoa tenho direito a passar-me. Se ele não sabe que é assim que reajo é porque não me conhece. Enfim. Este é um dia para esquecer.


11 comentários:

  1. Não devias passar-te com ele por causa disso. Eu não vejo nada de mal em o namorado ter mais..é bom para ele e de certeza que o contrario já aconteceu e ele não ficou assim. Vais ver que para a próxima corre melhor :)

    ResponderEliminar
  2. E mais humilhante é quando a stora faz questão de salientar que o namorado tirou melhor nota e que assim não pode ser, já me aconteceu -.-

    ResponderEliminar
  3. não percebi bem este post princesa, tipo deverias ficar feliz por ele ter tirado essa nota, não é?

    ResponderEliminar
  4. ahah achei piada ao facto de te passares por ele ter mais nota q tu! mas tem calma, o proximo sera melhor!

    ResponderEliminar
  5. Dever ser um problema com professoras de português -.-

    ResponderEliminar
  6. Acredito que seja frustrante tirar uma nota baixa quando se esperava mais. Comigo também já aconteceu. Para o próximo há-de correr melhor.

    ResponderEliminar
  7. Pois, mas acontece isso e não tens de ficar assim, simplesmente para o próximo tens de acreditar que vai ser melhor.

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)