quarta-feira, 21 de novembro de 2012

I swear I worked hard

Hoje recebi a minha última nota da 1ª ronda de testes! O meu espanto foi quando a stora de português me entregou o meu e vi lá um 11,0 valores , pensei logo para mim mesma "wtf?" como é que possível só ter tirado 11? Eu tinha estudado, tinha analisado os poemas todos de Fernando Pessoa, e só ter tirado aquele mísero 11? Algo se passa com aquela stora, porque não há nada de errado comigo. E o meu namorado tirou 13,5... ele que não faz os trabalhos de casa e "supostamente" não estava a perceber nada...
Uma coisa que ele não entendeu é que para uma rapariga é um bocado "vergonhoso" quando o namorado tira melhores notas, pelo menos para mim é assim. E eu como qualquer pessoa tenho direito a passar-me. Se ele não sabe que é assim que reajo é porque não me conhece. Enfim. Este é um dia para esquecer.


11 comentários:

  1. Não devias passar-te com ele por causa disso. Eu não vejo nada de mal em o namorado ter mais..é bom para ele e de certeza que o contrario já aconteceu e ele não ficou assim. Vais ver que para a próxima corre melhor :)

    ResponderEliminar
  2. E mais humilhante é quando a stora faz questão de salientar que o namorado tirou melhor nota e que assim não pode ser, já me aconteceu -.-

    ResponderEliminar
  3. não percebi bem este post princesa, tipo deverias ficar feliz por ele ter tirado essa nota, não é?

    ResponderEliminar
  4. vais melhorar, de certeza. ;)

    ResponderEliminar
  5. ahah achei piada ao facto de te passares por ele ter mais nota q tu! mas tem calma, o proximo sera melhor!

    ResponderEliminar
  6. Dever ser um problema com professoras de português -.-

    ResponderEliminar
  7. Acredito que seja frustrante tirar uma nota baixa quando se esperava mais. Comigo também já aconteceu. Para o próximo há-de correr melhor.

    ResponderEliminar
  8. Pois, mas acontece isso e não tens de ficar assim, simplesmente para o próximo tens de acreditar que vai ser melhor.

    ResponderEliminar

Diz-me o que achas! :3
(se por acaso não responder no teu blog, é porque não consegui e por isso responderei aqui)